Os produtos estão prontos para o consumo?

Sim, os produtos estão prontos para consumir, basta aquecê-los.
Produtos da linha Porções individuais embaladas a vácuo: basta aquecer no micro-ondas ou em banho-maria.
Produtos da linha Refeições (Marmitas montadas) embaladas em bandejas seladas hermeticamente: basta aquecer no micro-ondas ou no forno convencional.

As instruções de aquecimento estão em nossas embalagens.

Como conservar os produtos?

O armazenamento dos produtos congelados deve ser feito em freezer a -18ºC ou mais frio.

Qual é o prazo de validade dos produtos Goomet?

Os produtos congelados têm validade de 6 (seis) meses no freezer (-18ºC ou mais frio).

Importante: uma vez descongelados, os produtos não podem ser congelados novamente.

As embalagens podem ir ao micro-ondas?

Sim, as embalagens dos produtos Goomet são feitas para irem ao micro-ondas.

As embalagens dos produtos da linha Refeições (Marmitas montadas) são fabricadas em papel cartão próprio para alimentos, com fechamento 100% hermético feito através de selamento, e não há nenhum risco com altas temperaturas.

As embalagens dos produtos da linha Porções individuais embaladas a vácuo são BPA free, e não há nenhum risco com altas temperaturas.

Como preparar as refeições?

Para preparar, basta seguir as orientações da embalagem.

No caso das embalagens dos produtos da linha Porções individuais embaladas a vácuo, rasgue cerca de 3 cm no local indicado para perder o vácuo, e coloque no micro-ondas em potência máxima por 2 minutos. Essas embalagens podem ser aquecidas também em banho-maria por 8 minutos; nesse caso, não rasgue a embalagem para perder o vácuo.

No caso das embalagens dos produtos da linha Refeições (Marmitas montadas), abra uma parte da tampa no local indicado, e coloque no micro-ondas em potência máxima por 5 minutos. Essas embalagens podem ser aquecidas também em forno convencional ou forminho elétrico por 40 minutos.

Como comprar?

Você pode fazer o pedido dos produtos Goomet diretamente aqui pelo no Site.

Você pode escolher produtos da linha Porções Individuais, da linha Refeições, ou ambos. Você também pode escolher nossos Kits e Programas.

Quais as formas de pagamento?

1. Cartão de Crédito (online, no site)
Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito.

Você pode parcelar sua compra:
- em até 2x sem juros nas compras acima de R$100,00 .
- em até 4x sem juros nas compras acima de R$150,00 .

2. Cartões Refeição e Alimentação
Pagamento feito diretamente ao entregador na maquininha.
Aceitamos as bandeiras: Alelo, Sodexo, VA/VR, Ticket e Green Card, nas modalidades Alimentação e Refeição.

3. Boleto Bancário (online, no site)

4. Débito e Crédito a vista
Pagamento feito diretamente ao entregador na maquininha.

5. Dinheiro
Pagamento feito diretamente ao entregador.

Posso parcelar minha compra?

Sim, é possível parcelar as compras pagas através de cartão de crédito no site (online).
Condições de parcelamento:
- em até 2x sem juros nas compras acima de R$100,00 .
- em até 4x sem juros nas compras acima de R$150,00 .

Como funciona a entrega?

Nossa agenda de entrega é de Segunda a Sábado*, das 9hs às 22 horas.

Ao finalizar o pedido aqui no Site, você enxergará uma agenda onde poderá escolher o dia da semana que quer receber, e o período do dia que quer receber. Oferecemos 3 períodos: Manhã (das 9h às 14h), Tarde (das 13h às 19h) e Noite (das 18h às 22h). 

*Aos Sábados temos apenas o período Manhã disponível para entrega.

Posso agendar a minha entrega?

Sim, é possível agendar o dia e o período do dia para receber sua compra.

Ao finalizar o pedido aqui no Site, aparecerá um calendário com a próxima data disponível para a entrega. Você pode selecionar esta data ou uma data futura, a que for melhor para você.

Logo após o calendário, aparecerá as opções do período do dia para você selecionar conforme sua disponibilidade para receber:
> Manhã: de 9h às 14h

> Tarde: de 13h às 19h
> Noite: de 18h às 22h

> Sábados: de 9h às 14h

Atenção: Pagamentos via Boleto Bancário. Os pedidos pagos em boleto bancário somente serão liberados após a sua compensação, que pode ocorrer em até 72 horas após o pagamento.

É preciso ter alguém para receber o pedido no momento da entrega?

Sim, é indispensável que tenha alguém para receber os produtos porque eles chegam congelados e devem ser armazenados no freezer.

Caso não tenha ninguém para receber os produtos, o pedido retornará para a Goomet e reagendaremos sua entrega com a cobrança de uma nova taxa (novo valor de frete) no valor fixo de R$25,00.

Se precisar reagendar a entrega após já ter feito seu pedido, e se você fizer a solicitação de reagendamento com até 1 dia útil de antecedência da data de entrega, faremos o reagendamento sem custo adicional. Basta nos avisar, ficamos felizes em te atender da melhor maneira possível!

Se eu não estiver em casa no momento da entrega, o pedido pode ficar na Portaria?

Nesse caso, tentaremos contato com você através do telefone informado no cadastro. Se não conseguirmos contato com você, o pedido retornará para a Goomet e reagendaremos sua entrega com a cobrança de uma nova taxa (novo valor de frete) no valor fixo de R$25,00.

Você pode também nos enviar um e-mail antes da entrega, nos autorizando a deixar seu pedido na portaria.

A entrega é diária ou é uma única entrega?

É uma única entrega a cada pedido.

Existe pedido mínimo?

Não há pedido mínimo.
Existe sim uma taxa de entrega (valor de frete), e um benefício de FRETE GRÁTIS para pedidos acima de R$ 250,00.

Qual a Região de Entrega?

Receba sua comida congelada Goomet na sua porta através de nossos entregadores.

Confira nossa região de entrega.

 

RIO DE JANEIRO - CAPITAL

Zona Sul

  • Botafogo, Catete, Copacabana, Cosme Velho, Flamengo, Gávea, Humaitá, Ipanema
  • Jardim Botânico, Lagoa, Laranjeiras, Leblon, Leme, São Conrado, Urca

Barra da Tijuca e Zona Oeste

  • Anil, Barra da Tijuca, Camorim, Curicica, Freguesia (Jacarepaguá), Itanhangá
  • Joá, Jacarepaguá, Pechincha, Praça Seca, Recreio dos Bandeirantes, Taquara, Tanque, Vila Valqueire
  • Vila Militar

Centro

  • Benfica, Caju, Catumbi, Centro, Cidade Nova, Estácio, Gamboa, Glória
  • Lapa, Rio Comprido, Santa Teresa, Santo Cristo, São Cristóvão, Saúde, Vasco da Gama

Grande Tijuca

  • Alto da Boa Vista, Andaraí, Grajaú
  • Maracanã, Praça da Bandeira, Tijuca, Vila Isabel

Grande Méier e Zona Norte

  • Água Santa, Cachambi, Del Castilho, Encantado, Engenho de Dentro, Engenho Novo, Higienópolis
  • Lins de Vasconcelos, Maria da Graça, Méier, Riachuelo, Rocha, Sampaio, São Francisco Xavier, Todos os Santos

Zona Norte

  • Bonsucesso, Ilha do Governador, Olaria
  • Penha, Penha Circular, Ramos, Vila Militar, Vila da Penha

 

NITERÓI

  • Boa Viagem, Centro, Charitas, Fátima, Gragoatá, Icarái, Ilha da Conceição, Ingá
  • Pé Pequeno, Santa Rosa, São Domingos, São Francisco, São Lourenço, Ponta D´Areia